domingo, 19 de maio de 2013

Amor, Cinema e Esperança

A Paz do Senhor Galera. Tudo bom com todos? Se não estiver tão bom, Deus é bom e fiel para te ajudar. Mas caso queira, deixe um recado que vou incluir você em minhas orações.
Por esses dias, levei minha família no cinema, para assistirmos o desenho animado "O mundo escondido". Por favor, os mais conservadores, não pensem que isso é pecado, ou que eu deveria estar orando ou jejuando, e não levar minha família no cinema, mas não cuidar da família, isso sim é pecado. Na minha postagem anterior, há um video, mostrando que Cristo nos acompanha em todos os lugares, se tivermos intimidade com Ele, e estou certo que Ele estava conosco, nos protegendo de todo o mal. Mas vontando ao assunto do filme, era uma história sem nenhuma novidade. Sim, a história de batalha entre os mocinhos e os malvados, onde o Bem triunfou no final. Mas sabe que uma frase, de um dos personagens, me chamou muita a atenção, e isso é bom, pois percebemos que o Espirito Santo, que está em nós, e nos faz ver as sutilezas da vida. Num momento de constestação, e turbulência do filme um dos personagens pergunta para o outro: " Quem seria tão louco, em dar sua vida, por um mundo que nem mesmo é seu?". Cara, prestou atenção? "Quem seria tão louco em dar sua vida, por um mundo que nem mesmo é seu??". Então pensei logo, no nosso Mestre, Jesus Cristo. Que não sendo desse mundo, se esvaziou de si mesmo, para que Ele pudesse salvar esse mundo, por amor as pessoas,á mim e á você.("Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; Filipenses 2:7". O Amor de Deus é por você, por mim, e por toda pessoa que já pisou na Terra, que vive hoje, e que ainda nascerá. Consegue imaginar um amor assim? Mesmo pessoas que ainda não existem, Ele já ama?(Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16). Ele te ama, tanto, que se esvaziou de toda a Sua Glória e poder, e desceu do Seu trono, e se tornou um de nós, suscetível á dores, paixões, tristezas e alegrias, como nós. E mesmo assim, finalizou Sua passagem por este mundo, sem pecado, por amor á mim e a você. Ele foi insultado, perseguido, caluniado, mal tratado, chicoteado, cuspido, e sofreu, vendo todo o Seu sangue se esvaziar do Seu corpo, sofrido e ferido, por morte de cruz, por amor á mim, á você, ás pessoas que o crucificaram, perdoando-os nos momentos mais críticos do tormento da Cruz("E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes. Lucas 23:34"). Cara, consegue imaginar um amor assim? Consegue imaginar alguém com todo o Poder que lhe foi concedido, se esvaziar, andar entre as pessoas, ensinando-as por amor,e morrer por elas, por amor?
Sabe Brother, Jesus te ama muito, e quer estar sempre ao seu lado, em todas as ocasiões, mas para que isso aconteça, o primeiro passo tem que ser seu. Cara, Ele é uma jóia preciosa, O lírio dos vales, a Rosa de Saron. Não estou aqui, para lhe apresentar um amigo, um pai, ou alguém para lhe proteger. Estou lhe informando sobre a possibilidade de você ter um Amigo, Pai, Salvador e Redentor, mas com um enorme diferencial: Ele é Deus. Ele é único. Seu Nome e Poder está acima de todo nome e de todo poder("Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro; Efésios 1:21"). Como eu te disse no verso anterior, o primeiro passo deve ser seu. Sim, cara, mesmo Ele sendo Deus, Ele quer que você O deixe entrar em sua vida("Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20"). Ele quer transformar sua vida, para melhor. Ele quer andar com você em todos os lugares em que você for. Você pode até estar se perguntando: Mas como faço para Deus entrar na minha vida?? . Faz assim. Não pense em mais nada, além do desejo de ter Cristo reinando em sua vida. Não pense em absolutamente mais nada, além do que eu te disse anteriormente. Com uma voz moderada, e com um coração desejoso, repita as palavras abaixo:
"Senhor Jesus. Você sabe quem eu sou e como eu estou vivendo minha vida. Não quero mais ser assim. Quero ser teu(tua) e viver uma vida com Você ao meu lado. Todos os pecados que cometi até hoje, perdoa todos eles, e entre em minha vida como convidado especial. Me ajude á não pecar mais contra Ti, e esceve meu nome no Livro da Vida, e não esqueças de mim, Naquele Dia("E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. Apocalipse 20:15").  É o favor que te peço, amém"
Brother, a Salvação em Cristo só acontece através de um relacionamento direto e diário com Ele. E te provo com uma pergunta: Como você pode amar, ou ter um relacionamento de amizade intenso, com alguém que te magoa, ou que não gosta das mesmas coisas que você? Assim é a vida com Cristo. Por Ele nos amar, e nós amarmos Ele, fazemos de tudo para O agradar, mesmo que as vezes não conseguimos por completo, Ele, mesmo assim nos perdoa, se assim á Ele pedirmos.
Galera, fiquem com Deus, firmes, pois o dia e a hora da Sua volta, não sabemos("Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. Mateus 24:36"). Por isso estejamos alertas e firmes.
Boa semana á todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Que o Senhor Jesus, esteja com você, a partir de agora e sempre.
Fique Firme.