sábado, 1 de junho de 2013

Café, Café e mais Café!!!

A paz de Deus galera, tudo bom?
Nossa faz um tempão que não escrevo no blog, por isso estou com muitos assuntos para falar, mas hoje vamos falar de café. Eu, especialmente adoro café, e é algo que realmente gosto de tomar. Tomo na xícara, na caneca e até mesmo em "copos de requeijão", para mim tanto faz, não tenho muita frescura para isso não. Mas uma coisa eu aprendi: Tomar café em copo de plástico reutilizável, condena o copo á não comportar mais nenhum líquido além de café. Se você tomar café em um copo plástico(não descartáveis, mas aqueles reutilizáveis, canequinhas, etc), mesmo que você lave bem, ainda fica vestígios do sabor do café no copo, a não ser que você encha o copo com água doce e água sanitária, e deixe virar á noite. De manhã, quando você lavar o copo novamente, não haverá vestígios do café. Assim é nossa vida.Como café??? Calma, continue lendo e vai entender. Sabe, se compararmos o café ao pecado, e nós ao copo plástico, mesmo sendo limpos da forma tradicional(indo a igreja todo Domingo, fazendo caridade..etc.), ainda teremos vestígios do pecado em nossas vidas. Sempre que tentamos testemunhar mudança em nossas vidas, para outras pessoas, satanás faz aflorar em nós essa essência  pecaminosa para que entremos em descrédito, tanto no que fazemos, quanto no que dizemos(Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Mateus 7:20). Sabe, muitas vezes, você, tenta e se esforça em trabalhos profissionais, e até mesmo ministeriais, mas nada rende o "fruto" esperado por você, e acaba sendo "jogado em sua cara", todos os seus pecados, que Jesus, um dia lá na cruz, fez questão de esquecer. Cara, como o copo de café, não adianta, lavar, esfregar, botar um terno arrumadinho com uma gravata, pular, dançar ou sapatear. Para que você volte a ser limpo, é necessário, que você seja cheio do Espírito Santo e limpo pelo Sangue do Cordeiro de Deus(... Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. João 1:29,) onde essa solução(Espírito Santo + Sangue de Jesus),  fará você ter condições de receber e dar água limpa, sem vestígios do pecado(Quem crê em Mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. João 7:38). Sabe, cara, para Cristo, você nem de perto é um simples copo plástico, como exemplifiquei anteriormente, mas sim, uma linda taça, que no momento, está suja, borrada com restos de café, e vista como irrecuperável. Mas, tenho uma novidade para você. Se as pessoas ao seu redor, seja da sua comunidade, igreja, escola, família, dizem e mostram, que não dão nada por você, e te menosprezam, te acusando de coisas que você faz, ou nem mesmo faz mais, mesmo assim rapidamente volta á memória delas em momentos oportunos, te digo uma coisa: Existe um Deus, o único Deus, (se liga, não é uma pessoa, ou uma estátua, é  Deus) que te amou de tal maneira, que deu a vida do seu único filho, Jesus Cristo, para que você tivesse a oportunidade de ser limpo, verdadeiramente, limpo pelo Seu Sangue. Ele não se importa, o quão sujo você está, pois (Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Isaías 53:4) Ele te ama, e em Suas mãos está todo o poder e autoridade que lhe foi concedido. Cara, essa vida de pecado, te deixa, desorientado, sozinho(mesmo com 1000 amigos no facebook), triste e amargurado, onde no final de cada noite, não há mais ninguém verdadeiramente com você, além de você mesmo, trancado em sua própria solidão. Mas como eu já dei a receita para você, para que você e sua alma, serem realmente limpos e livres, agora o primeiro passo é teu. Jesus lhe oferece a oportunidade de ser feliz, de sentir o abraço do Verdadeiro Amigo, pois se você deixar que Ele limpe o seu coração, Ele estará com você sempre que você reconhecer, que sem Ele você não é grande coisa, mas com Ele você é livre, verdadeiramente livre e limpo.
E ai? Quer ser livre? Não perguntei se você já frequenta uma igreja, ou se você ainda "puxa um barato"(usa drogas). Perguntei se você quer ser realmente livre. Livre para entrar na presença de Deus, e falar com Ele, de filho para Pai. Isso é ser realmente livre.
Faz assim, leia o texto abaixo em voz moderada, pois se você terminar de ler e for realmente sincero, haverá uma grande festa no Céus, por você.
"Senhor Jesus, sei que hoje, sou como um copo plástico, com fortes vestígios de café, pois sou pecador. Mas sei que Você, morreu numa cruz por mim, e que Você pode me fazer livre, me limpar, e me encher com Seu Espírito Santo. Peço esse favor á Ti. Entre em minha vida, e me faz um filho Teu, pois já estou cansado do pecado. Escreve meu nome no Livro da Vida e não esqueça de mim, naquele dia. Obrigado, Amém."
Brother, fique firme, leia a Biblia, procure uma igreja que você sinta a presença de Deus, e seja Livre, verdadeiramente, livre, sem vestígios de café.
Fiquem Firmes. 

 

4 comentários:

  1. MUITO BOA A MENSAGEM EM MANO DEUS TE ABENÇOE E TE DE CADA DIA MAIS SABEDORIA ASS. JEAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem bro..
      Toda a Gloria e credito para Ele..
      Fique na paz...

      Excluir
  2. MARAVILHOSA MENSAGEM,DEUS ABENÇOE VC E QUE CONTINUES A ESCREVER PARA NÓS COISAS VINDAS DE DEUS. SONIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Sonia. Q Deus seja glorificado em tudo onq fazemos! Se vc acha q essa mensagem pode impactar alguem q nao conheca a Jesus. Compartilhe, e ajude a mensagem de Deus chegar a todos os cantos da Terra. Fique firme!

      Excluir

Obrigado pela visita.
Que o Senhor Jesus, esteja com você, a partir de agora e sempre.
Fique Firme.