quinta-feira, 28 de março de 2013

Que seja minha última postagem.....

A Paz de Deus Galera, tudo bom?
Sabe, hoje estive pensando(como sempre digo, que pensar faz bem..), de como é bom escrever nesse blog. O quanto é bom louvar á Deus. O quanto é bom estar com a família, curtir o feriadão que começa hoje, e o quanto é bom ser feliz, de verdade. Nossa! Se pararmos para pensar, são tantas coisas boas que temos na vida, que até parece que nada vai acabar. Que maravilha Bom, se for da vontade de Deus, esse pode ser meu último post aqui no blog. Sei que você pode estar pensando: "Está cansativo para ele e ele não quer mais escrever" ou, "está sem inspiração, por isso vai parar", ou "blog não é legal, o bom mesmo é Facebook e videoblog..", mas cara, não é nada disso. Se pensou algo parecido com isso, errou feio. Em Mateus, 24:27, Jesus disse assim: "Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem". Isso mesmo, Jesus, que morreu na cruz e ressuscitou, o mesmo que você lembra do nome em momentos de aflição, aquele que você tem , como homenagem, adesivado em seu carro "Propriedade de Jesus" , etc, disse que vai voltar. E vai!. O mundo(não no sentido figurado, mas o planeta com pessoas, mesmo), espera pelo fim do mundo a todo o momento. Alguns esperam no calendário Maia. Outros baseados no fim de uma Era. Outros baseados no que algum louco falou, ou até mesmo em naves espaciais, super dimensionadas, com seres alienígenas a bordo, levando as pessoas escolhidas. Mas Jesus mesmo, em Marcos 13, fala sobre todos os sinais que indicarão a sua volta. Por exemplo, você conhece ou conheceu alguém, que se dizia o próprio Cristo reencarnado? "Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos."Marcos 13:6. Há guerra no mundo? Seja guerra entre países ou guerra civil(pesquise sobre os paises no leste europeu e da África). "E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim."Marcos 13:7. Bom, você deve ter ouvido falar no Furacão Catrina, ou do Tsunami que devastou a Costa Asiática."Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores."Marcos 13:8. Hoje em dia, estou certo de que você já ouviu falar em pai matando filho, irmão matando irmão, e filhos matando pai, ou não?(pesquise no google sobre Suzane Richthofen, Serial Killers, etc..)."E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer."Marcos 13:12. Como está o seu dia hoje? Você tem tempo para fazer tudo o que precisa, seja em casa ou no trabalho? Até parece que os dias estão curtos, não?"E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias."Marcos 13:20. Opa, estava quase me esquecendo, lembra do asteróide que caiu na Russia, esses dias atrás?"E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas"Marcos 13:25.
Na boa, vou te fazer uma pergunta crucial: Se Jesus voltar hoje, sim hoje não, agora. Você estaria esperando por Ele? Cara, você pode até ser ateu, católico, protestante, evangélico, macumbeiro ou espirita, mas na boa, quando você ver a cena descrita abaixo, acontecendo, bem diante dos teus olhos, qual será a sua justificativa? "Eu não sabia!!", " Não é possível!!!", "Porque não fui fiel e acreditei?" . Segue a cena:
"E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória.E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu"Marcos 13:26-27.
Pare um pouco de ler, e pense. Como está sua vida hoje? As drogas e álcool, consomem boa parte do seu tempo? Mulheres, balada, que vida boa, não? Ir para a igreja, dotado de máscaras, mostrando quem você não é para as pessoas e sociedade. Hoje curtindo a vida adoidado(tema de um filme antigo, mas muito legal). E ai? Está preparado? Se Jesus voltar agora, Ele se lembrará de levar você com Ele? Tem certeza? Em Mateus 25, Jesus paraboliza a história de 10 Virgens que estavam esperando pelo Noivo. Cinco delas tinham azeite para suas lâmpadas, mas as outras cinco, descuidadas, não tinham azeite para suas lâmpadas , pois poderiam deixar para a última hora. Resumindo, o noivo chegou, as cinco noivas que tinham azeite, receberam o noivo, as outras foram comprar mais, e não puderam mais entrar com o noivo, pois a porta agora estava trancada. Sabe, parceiro, amigo, brother, mina, hoje você pode estar curtindo a vida, com muita balada, beijação, fervo e curtição, mas cara, se Jesus voltar agora, você vai começar a repensar e acertar sua vida, agora? Como as virgens que não tinham azeite e ficaram para fora? Brother, isso é muito sério. Jesus deixou uma promessa de que Ele vai voltar, e que se você crer Nele, você viverá, com Ele, para sempre "E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?" João, 11:26.
A vida com Jesus(aqui na Terra), não é uma penitência. Você não precisa pagar promessas, ou rezar zilhões de aves maria, ou viver se culpando por tudo, pois Ele carrega o seu e o fardo de todos em seus ombros."Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mateus 11:30 . Somente Ele é o caminho para o Céu, e a sua Fé Nele, é que pode te salvar.
Faz assim, (Enquanto ainda temos tempo..). Ore assim comigo, em voz moderada" Senhor Jesus. Tenho levado uma vida, onde pensei somente em mim, e tive pouco tempo para te ouvir. Abre os meus olhos, e o meu coração, e vem ceiar comigo. A Tua presença, em minha vida, mente e coração é tudo que preciso. Sei que Você morreu numa cruz, por amor de mim, e ressuscitou por ser o Filho Imaculado do Deus Altíssimo. Preciso que me faça um favor, escrevendo meu nome no Livro da Vida,  e me ajude a caminhar até o dia da sua volta, como o Senhor quer e não como eu quero. Você, partir desse momento, é o Senhor e Salvador da minha vida, e é contigo que quero morar. Lembra te de mim, naquele dia. Amém".
Se essa for a minha última frase escrita aqui na Terra. Cara, espero muito te ver lá no Céu com Cristo.
Nos encontramos lá? Fique firme.
Até lá, e fiquem na Paz de Deus.




6 comentários:

  1. É isso mesmo, Alexandre Carlos, temos que estar unidos nessa luta e o que fez agora, com certeza vai tocar em muitos corações. Vamos juntos nessa batalha, eu também prego o evangelho e vamos sim ganhar as pessoas para Jesus. Deus te abençõe e te guarde de todo mal. amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brother,
      O caminhar com Cristo, e um prazer diario. Agora, a divulgacao do evangelho, em velocidade maxima, e para todo, deve ser instantaneo, pois nao sabemos o que acontecera no proximo milesimo de segundo.
      Fique firme e semeie em tempo e fora de tempo.
      Abrcs
      Alexandre

      Excluir
  2. Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.
    Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
    Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
    2 Timóteo 4:6-8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estejamos firmes, e constantes, pois nao sabemos quando nosso combate acabara...

      Excluir
  3. Bom dia Alexandre!
    Muito edificante o seu Blog!
    Parabéns! E que toda honra seja ao Altíssimo DEUS!
    Continue a postar, pois tenho certeza muitas outras vidas serão alcançadas através deste blog!
    DEUS continue te abençoando e protegendo poderosamente, em nome de JESUS!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Amém Ana.
    Paulo planta, Apolo rega, mas quem dá o crescimento é Deus.
    Fique firme sempre.
    Abrcs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Que o Senhor Jesus, esteja com você, a partir de agora e sempre.
Fique Firme.