sexta-feira, 2 de agosto de 2013

E ai? Tá valendo quanto?

A paz do Senhor Galera..voltei..!!!
Nossa, foram muitos dia, onde me PC pifou, e fiquei todos esses dias sem falar com vocês. Olha, ficar sem computador e internet nos dias de hoje é terrível. Mas graças á Deus, tudo voltou ao normal.
Sabe, brother, profissionalmente eu sou um cara bem "rodado". Já passei por muitas empresas, de vários seguimentos do mercado, e de vários cargos hierárquicos, desde o operacional até níveis de gestão. Esses anos de trabalho no Mercado, me ensinaram que tudo e todos tem o seu valor. Explico: Para que você tenha em sua empresa um bom Torneiro mecânico(Antiga profissão do Lula), o investimento para contratar do mercado e trazer para sua empresa, é um bem específico. É um investimento, totalmente diferente, se você quiser contratar um Diretor de Marketing "TOP", por exemplo. O Investimento, nesse caso, será bem maior, mas o retorno(do investimento) esperado, também será bem maior. Aprendemos, que cada pessoa, alimento(arroz, feijão, milho...etc), ou vestuário( desde "Torra-Torra" até "Pierre Cardin"), tem um valor estipulado para compra ou aquisição. E quem adquiri o bem, seja ele qual for, faz o que quer com ele, pois pagou por ele. Esse celular ou PC que você está usando para ler esse post, é seu, por isso, você pode fazer e usar como quiser, pois você pagou(..ou está pagando..rs..), por ele. Brother, por sermos pecadores ("Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;Romanos 3:23"), fomos legalmente requisitados por satanás, pois pecamos contra Deus, e Ele por ser Santo, não aceita o pecado.Cara, Jesus nos quis tanto, tanto, mas tanto, que Ele nos recomprou  fazendo o seguinte: Se destituiu de Toda a Sua Glória ("Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; Filipenses 2:7"), desceu á Terra, nascendo de uma mulher, como qualquer pessoa, mesmo não sendo, qualquer pessoa(E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João 1:14"), viveu entre nós, foi humilhado, chicoteado, cuspido, perseguido, ofendido, caluniado, aprisionado, injustiçado, e mesmo assim não pecou, aguentando até o fim, limpo, puro e sem pecado('Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado, 1 Pedro 1:19"), e advinha porque? Porque Ele te ama, e somente através Dele, e do Seu sangue que foi vertido na crucificação, você pode ser perdoado de seus pecados. Essa recompra que Cristo fez por mim e por você, nos deu o direito á sermos Livres. Livres para escolhermos se queremos a Cristo ou á satanás. Cara, tem jeito para a sua vida. Ele quer te dar uma nova vida. Uma vida de relacionamento direto com Deus, através de Jesus Cristo. Se você está lendo esse texto até aqui, é porque Deus ainda não desistiu de você. Você, pode não ter valor para seu chefe, para seus amigos, sua namorada(o), sua turma na escola ou faculdade, mas para Jesus, que morreu por você, você brother, é muito importante. Ele te ama e sente sua falta. Podem até te dizer que você não presta pra nada, que sua vida é inútil, e que você não tem valor para ninguém...mas cara , te digo uma coisa...isso não é verdade, pois você é tão precioso, tão importante, que Jesus, deu Sua vida, para salvar a tua. Viu o quanto você é importante e tem valor?
Hoje, é o momento de você se reconciliar com Deus, através de Jesus Cristo, pedindo á Ele perdão pelos seus pecados. Vamos falar com Ele, em voz moderada, não sinta vergonha, pois todo o Céu está em silêncio esperando ouvir a sua oração. Repete assim comigo:
"Senhor Jesus, sei que tenho pecado contra Ti e não me sinto digno nem mesmo de me dirigir até o Senhor, mas sabendo que tenho um valor, em Ti, e reconhecendo que Você morreu por mim, mesmo sendo Filho de Deus, e ressuscitou, eu peço perdão por tudo que fiz contra Ti. Me ajude para que eu não peque mais e que Você, seja meu Amigo e Senhor da minha vida. Amém."
Cara, fique firme com Jesus, procure uma igreja onde você se sinta bem, e onde o Espirito Santo e Jesus Cristo sejam exautados acima de qqer outro, e não desista, pois você tem um valor: O Sangue de Jesus.
Abraços.


2 comentários:

  1. muito bem amigo pelo jeito no inicio as coisas não foran boas para você, m,ais você deu a vilta por cima e venceu todos os obstáculos e está pronto a ajudar as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Sim Guiomar. Jesus me tirou de um mundo tenebroso, escuro e perverso, e me trouxe para a luz. Preciso compartilhar com todos o que Ele fez em minha vida e o que Ele poderá fazer na vida de muitas pessoas, como eu...
    Fique firme com Jesus..

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Que o Senhor Jesus, esteja com você, a partir de agora e sempre.
Fique Firme.