sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Music Awards?

A Paz do Senhor, Galera, tudo bom?
Estive pensado e é bom pensar, pois Deus nos fez para pensarmos. Você já imaginou quantos estilos musicais existem? Cara, são muitos estilos. Tem rock(é dos meus..kk), tem pop, tem samba(kd a galera do samabaaa??, tem funk, tem pagode, tem Pop..nossa se eu for listando todos que existem, não acabo hoje de escrever essa postagem(rs). Tenho 38 anos, e até hoje, não conheci ninguém, que disse que não gosta de música, ou que nunca ouviu uma música que o agradasse, ou que não sinta algo bom, quando ouve seu ritmo ou música preferida. Lembro, quando minha esposa estava grávida, nós cantávamos para nossa filha, e ela se mexia na barriga. Bom, não sei se era pelo desafino ou porque ela gostava(rs), mas a música a estimulava, e estimula até hoje. Isso é normal acontecer com qualquer criança, velho ou adulto. Mas você sabe porque a música mexe tanto com agente, seja qual for a sua idade? Em Gênesis, o escritor escreve assim: (E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. Gênesis 2:7). Bom, pensa ai...se Deus soprou nas narinas de Adão, uma parte de Deus foi viver nele, ok? Cara a Biblia diz  que os anjos, arcanjos e querubins, louvam á Deus sem parar (Dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém.Apocalipse 7:12"), e Davi foi um dos caras que mais agradou a Deus com seus louvores ("Preparado está o meu coração, ó Deus, preparado está o meu coração; cantarei, e darei louvores. Salmos 57:7"). Na verdade, há muitas passagens biblicas, citam louvores á Deus, e Deus se agrada do verdadeiro louvor.(Louvai ao SENHOR. Cantai ao SENHOR um cântico novo, e o seu louvor na congregação dos santos. Salmos 149:1"). Então, se Deus se agrada do louvor, e temos parte Dele dentro de nós, então também gostamos de música(louvores). O problema é que satanás, tenta pegar ritmos musicais para ele, colocando letras obscenas, letras sem sentido, e perturbadoras, para que ele deprima, perverta, condene e até mate pessoas, através da música. Não estou aqui, brother, condenando um estilo ou outro musical. Estou te falando que todos os ritmos, seja lá qual for, podem servir de adoração á Deus("Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36"), pois Ele não está preocupado com o ritmo da sua adoração, Ele está preocupado com as palavras que saem do seu coração e da sua boca. Hoje, muitas pessoas, condenam ritmos musicais, e rotulam como sendo ou não para adoração á Deus, mas esquecem de se atentarem ás letras e principalmente á intenção e á quem é destinada a canção: Á Deus ou á outros(perversão, orgia, satanás, ego..etc.).
Dizem que o rap é o ritmo das ruas, dos manos, de traficantes. Mas Mano, já ouvi raps lindissimos de adoração á Deus( coloquei esse video abaixo..assista!). Dizem que o Rock é do Diabo. Cara fala sério, bandas como Oficina G3, tocam rock com letras de adoração á Deus, pessoas aceitam Jesus em Shows da banda. Tem forró..com sanfona e tudo(meu pai já foi sanfoneiro)...que tocando hinos, fica lindissimo.
Cara, Britney "esquecida" Spears, Lady Gaga, NX Zero(Salzband dá de mil nesses caras..ouve ai no video), ou seja lá quem for sua banda ou cantor favorito. Nenhum deles se importa ou mesmo sabe quem você é, e mesmo assim você sabe de cor e saltado a letra da musica, to certo?(rs). Mas tem um cantor e adorador que Deus adora quando canta: Você. Cara, pare de perder tempo com musicas banais, sem sentido, ou com letras perversivas, louve a Deus e verá a diferença.
Sei que você pode não conhecer musicas evangélicas ou "gospel"...mas tem uma letra que cabe em qualquer ritmo. Cante a letra abaixo no ritmo que você quiser. Faz o teste.Mas faça isso, com vontade, sem medo de desafinar.

"Santo, Santo é o Senhor
Glória, Glória, ao Senhor
Morreu por mim 
e me amou"

Viu? Tanto axé, como rock, como rap, como polka...todos servem.
Não para não...continue cantando...
Fique firme, não pare de louvar á Deus(afinados e desafinados), pois se você estiver com o coração sincero, o Rei dos Reis, ouvirá o seu louvor.
Abraços




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Que o Senhor Jesus, esteja com você, a partir de agora e sempre.
Fique Firme.