quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vitrine do Mal(Não leia!!)

A paz do Senhor á todos.
Hoje li uma notícia no site do terra, onde o assunto eram as redes sociais. Lá dizia que a média de usuários conectados ao Facebook no Mundo é de 9 horas. Também fiquei surpreso, como você está agora, e pensei: Como uma pessoa fica em média 9 horas, enviando twites, curtindo fotos e comentários, e jogando jogos online(do próprio Face, como é conhecido)? Sabe o que é pior? As pessoas passam tanto tempo, postando fotos e frases(que mais parecem ter saído de para-choques de caminhões e de banheiros públicos), e que não acrescentam absolutamente nada, para o seu intelecto e muito menos para sua alma ,que nem veem o tempo passar. Muitos crentes(não fiquem bravos ou ofendidos, apenas leiam, que vocês vão entender), postam versículos da bíblia, que foram tirados do Google, ou belas fotos de crianças, paisagens com mais versículos bíblicos inseridos, também tirados do Google, pois não leêm a Bíblia e não entendem a essência do evangelho, do que é realmente evangelizar. Não entenderam o que Jesus ordenou em Marcos 16:15 como Boas Novas e justificam estar evangelizando, mas estão cada vez mais longe do Senhor, que é fonte de vida e sabedoria(João 6:68). Até mesmo os falsos Profetas postam pensamentos no facebook. Eles são instrumentos usados para dispersar as ovelhas da casa de Deus, gerando maus frutos(Lucas 6:43), onde passam, enganam os crentes, com uma fala mansa e persuasiva (Mateus 24:11), postam twites no Facebook, atacando as ovelhas do Senhor que estão perdidas nas redes sociais e que muitas vezes estão vulneráveis ao tragar do Inimigo . Essas ovelhas poderiam estar muito bem ,buscando e se aproximando mais do Senhor e ganhando Dele, uma nova visão espiritual. Já vi no Facebook, pessoas se atacando, se ferindo com palavras e se prostituindo, com a justificativa de estarem expondo seus pensamentos. Brother, Deus nos criou para termos intimidade com Ele, como era, e é com Moisés (E nunca mais se levantou em Israel profeta algum como Moisés, a quem o SENHOR conhecera face a face,(Deut. 34:10), ou como Enoque que de tanto andar com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.(Gen. 5:24). Na boa, preciso falar mais sério ainda com você. Reflita um pouco, é bom pensar. Será mesmo que para fazer a vontade de Deus, eu preciso me expor assim no Facebook? Será que para ter amigos, mas amigos de verdade, preciso "curtir", as dezenas de bobagens escritas e postadas? Cara, para ter intimidade com Jesus, você não precisa twitar ou "curtir" nada. Você só precisa começar dizendo " Jesus. Estou aqui, sabe? vamos bater um papo? Vou lhe contar como foi meu dia. Como me sinto. Te mostrar as fotos das pessoas que amo, e contar tudo que gosto de fazer"(Salmos 37:7), e o melhor, pode ser em qualquer lugar, mesmo que nesse lugar "não tenha rede", Ele se conectará á você.
Não estou dizendo que o facebook é do maligno ou algo parecido, mas o uso indiscriminado e sem propósito divino o torna uma vitrine do mal e na Palavra de Deus, Salomão, o mais sábio homem á habitar a Terra depois de Jesus Cristo, disse em Provérbios 16:17" Os retos fazem o seu caminho desviar-se do mal; o que guarda o seu caminho preserva a sua alma.". Então brother, evite passar tantas horas no facebook, pois Jesus está com muitas saudades de você. E ai? Vamos nos ajoelhar, sentar, ou de como você está agora e twitar, (ops, vício de linguagem, rs), quero dizer, conversar e voltar a passar mais tempo com nosso melhor Amigo?

Fiquem todos na Paz de Deus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Que o Senhor Jesus, esteja com você, a partir de agora e sempre.
Fique Firme.