sexta-feira, 8 de março de 2013

Estou louco?? Sim, louco por Ele.

A Paz do Senhor Galera,
Vou escrever algo que muitos podem entender, como loucura, insanidade, ou até mesmo fanatismo religioso, mas sabe que as vezes eu deito na minha cama, quase dormindo e penso na possibilidade de ter vivido do tempo em que Jesus viveu aqui na Terra. Imagine só a possibilidade, de você poder conversar com Ele, tocar em Suas Mãos, deitar em Seu colo, e ouvir Seus ensinamentos. Acordar de manhã, e dizer, Bom dia Meu Senhor, quer pão? Ou então dizer, Senhor, onde vais? Posso ir contigo? E caminhar ao lado do Mestre. Sabe quando fecho os olhos e imagino essa possibilidade, me dá um nó na garganta, e até mesmo eu, que não costumo chorar pra nada, sinto lágrimas descerem pelos meus olhos. Mas eu te digo uma coisa, sei que Ele vive, e que está sempre perto de nós e a nos observar "... porque esquadrinha o SENHOR todos os corações, e entende todas as imaginações dos pensamentos; se o buscares, será achado de ti; porém, se o deixares, rejeitar-te-á para sempre.(I Cron. 28.9)". Cara, Ele é, e sempre será nosso Amigo, Companheiro, Deus, e Senhor de nossas vidas, se assim nossos corações permitirem"..Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.(Apo 3.20). Ele ainda anseia, sem cessar pelas minhas e suas conversas ou desabafos com Ele, seja de madrugada ou seja a qualquer hora do dia, pois foi para isso que fomos criados, um bom exemplo é o nosso irmão mais velho, Adão"...E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia.(Gênesis 3:8). O Senhor tinha um encontro diário com Adão, entende isso? Adão tinha um relacionamento direto com o Todo Poderoso. E quer saber o melhor desse relacionamento, é que Ele sempre está disposto á nos ouvir(um uhaa..para as mulheres que adoram ser ouvidas...rs, brincadeirinha meninas), nos aconselhar e acalmar nossos corações. Galera, na verdade eu falo com Deus, a todo instante que posso, seja por pensamento, seja por sussurros, ou até mesmo quando não consigo dizer nada"...mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. (Rom 8:26). Mas vou te confessar um coisa, que pode acontecer somente comigo e você pode até pensar como o apostolo Paulo escreveu em I Cor, 2:14"....Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente", mas cara, quando você estiver pronto para dormir, antes disso, vai até a sua sala, e chame o Senhor para bater um papo com você, mas de olhos fechados. Sabe, uma conversa de um filho com o seu Pai(amoroso, tranquilo, compreensivo). Brother, posso te garantir, depois desse encontro, se você o buscar realmente de todo o seu coração...(Jeremias 29:13), você vai se sentir muito mais perto Dele e até mesmo, se for atencioso, ouvir a Sua doce voz.
Se te chamarem de louco, nem esquenta, e lembre do que a Palavra do Senhor fala sobre sermos taxados como loucos."Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.(I Cor. 1:25).
E ai? Eu daqui a pouco tenho um encontro com Ele. E você?
Fiquem Na paz que somente Jesus pode nos dar.

3 comentários:

  1. 0+++DIA DE SOL
    EU ANDEI SEM DESTINO PERDI ARAZÃO,
    NA ESTRADA DA VIDA EU ANDEI NA CONTRA MÃO,
    MERGULHEI DE CABEÇA NO ABISMO SEM FIM,.
    .LOUCURA E TRISTEZA ERA PARTE DE MIM,
    NOTERRIVEL ESPINHO DO PECADO EU PISEI,
    A PONTE ENTRE A VIDA E A MORTE EU CRUZEI,
    DO OUTRO LADO EU VI MEUS PEDAÇOS NO CHÃO,
    MINHA ALMA VAGAVA NA ESCURIDÃO,
    DAS GARRAS DA MORTE O SENHOR ME ARRANCOU.
    ME MOSTROU A VERDADE QUE EU NUNCA QUIS VER,
    ACORDEI DE UM PASADELO E VOLTEI A VIVER,
    EU HOJE ESTOU BEM, MAS JÁ ESTIVE MAL,
    SOU DIA DE SOL, MAS JÁ FUI TEMPORAL,
    FUI BARCO ADERIVA, FUI NOITE SEM LUA, VERÕA SEM CALOR,
    HOJE EU SOU VERDADE, MAS JÁ FUI ENGANO,
    JÁ FUI FONTE SECA, HOJE SOU OCEANO,
    A ALMA FERIDA, CORAÇÃO QUEBRADO, JESUS CONSERTOU,

    ResponderExcluir
  2. NO TERIVEL ESPINHO DO PECADO EU PISEI,
    A PONTE ENTRE VIDA E A MORTE EU CRUZEI,
    DO OUTRO LADO EU VI MEUS PEDAÇOS NO CHÃO,
    MINHA ALMA VAGAVA NA ESCURIDÃO,
    DAS GARRAS DA MORTE O SENHOR ME ARRANCOU,
    ME MOSTROU A VRDAD EQUE EU NUNCA QUIS VER,
    ACORDEI DE UM PASADELO EW VOLTEI AVIVER,
    EU HOJE ESTOU BEM, MAS JÁ ESTIVE MAL,
    SOU DIA DE SOL, MAS JÁ FUI TEMPORAL,
    FUI BARCO A DERIVA, FUI NOITE SEM LUA, VERÃO SEM CALOR,
    HOJE EU SOU VERDADE, MAS JÁ FUI ENGANO,
    JÁ FUI FONTE SECA, HOJE SOU OCEANO,
    A ALMA FERIDA, CORAÇÃO QUEBRADO,
    JESUS CONSERTOU
    EU HOJE ESTOU BEM, MAS JÁ ESTIVE MAL,
    SOU DIA DE SOL, MAS JÁ FUI TEMPORAL,
    FUI BARCO ADERIVA, FUI NOITE SEM LUA,
    VERÃO SEM CALOR
    HOJE EU SOU VERDADE, MAS JÁ FUI ENGANO,
    JAFUI FONTE SECA HOJE SOU OSEANO,
    A ALMA FERIDA, CORAÇÃO QUEBRADO,JESUS CONSERTOU,3-VES
    GISELE BARABAS

    ResponderExcluir
  3. MAS DEUS PROVA O SEU PRÓPRIO AMR, PARA CONOSCO PELO FATO DE TER CRISTO MORRIDO POR NOS, SENDO NÓS AINDA PECADORES, ROMANOS-5-8-
    Gisele+JESUS CRISTO E BARABÁS
    NO FUNDO DE UMA CELA FRIA, ESTAVA EU E A SOLIDÃO A ALEGRIA TINHA IDO EMBORA EU ESPERAVA A HORA DA EXECUÇÃO
    O PRANTO MOLHAVA O MEU ROSTO E EU REVENDO OS MEUS PECADOS
    VI-ME NUM BECO SEM SAIDA, POIS DURATE A VIDA FIZ TUDO ERRADO...
    EU SOFRENDO ALI DESESPERADO, CHEGOU UM SOLDADO TIROU AS CORENTE E FALOU PARAMIM VOCE VAI SE LIVRAR DA MOTEE SEU DIA DE SORTE VOCE PODE IR.. E ELE DOSSE VAI EM PAZ VOCE NÃO TEM NENHUM MOTIVO PRA FICAR... OUTRA PESSOA VAI MORRER EM TEU LUGAR, EU ERA O CRIMINOSO E ELE ERA SEM PECADO...
    EU ESTAVA SENDIO SOLTO E ELE CONDENADO,
    EU ERA O ENGANO E ELE SEM MALDADE..
    EU ERA A MENTIRA ELE A VERDADE, EU ESTAVA EM MEIO A GUERRA SÕ ELE QUEM TINHA A PAZ...
    O SEU NOME E JESUS CRISTO E EU ERA BARABÁS!!!

    FILOSO FIA E FAZER PERGUNTA PARA EXTRAIR NA RESPOSTA DO ALUNO COISA QUE EU POÇA APRENDER MAIS,




    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Que o Senhor Jesus, esteja com você, a partir de agora e sempre.
Fique Firme.