sábado, 13 de abril de 2013

Intolerância???? Onde??? Passou por aqui??

A Paz de Deus á todos.
Vou logo direto ao assunto. Sabe, sem rodeios, histórias ou metáforas. O Pastor Marcos Feliciano, que não sei por qual motivo entrou para a imunda política e por fazer um comentário destinado pessoas que preferem se relacionar com individuos do mesmo sexo, é perseguido pela mídia hipócrita, e evasiva, que nem mesmo sabe o porque está prostestando. Mundando de idéia, vamos ilustrar, porque acredito que fique melhor: Um jovem, hoje, menor de 16 anos, não pode votar em eleições no Brasil, pois a Constituição Federal, define assim. E se você quiser ser um cidadão brasileiro, você precisa seguir o que está escrito na Constituição, correto? Claro que sim. É para isso que ela foi escrita e revisada em 1988. Quando você consegue um emprego, numa empresa, a mesma possui diretrizes, que para que você continue trabalhando no lugar, você deve seguir essas normativas,diretrizes, pois assim é definido, e a escolha por trabalhar lá, foi sua, e as ações feitas dentro da empresa, devem ser baseadas no que está escrito nessas diretrizes,visão e missão. E a empresa tem um aparo legal para isso.Sem dúvida, certo? Quando o Senhor Jesus, nos torna seus seguidores(pois é Ele quem nos transforma, devido á nossa fé Nele), ou mais conhecidos como Cristãos, nós seguimos o que a Biblia no diz, e o que nela está escrito, pois ela é nosso guia. Em Genesis 7, é narrada a história sobre a Arca que Noé construiu, para salvar todo animal "macho e fêmea" do dilúvio. Animais que foram criados por Deus,(como nós também fomos), onde entravam na arca enfileirados, macho ao lado da fêmea. Você pode ler lá Brother, é fato. Em Marcos 10:06 diz assim "Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea." . Deus fez Eva, para que fosse companheira de Adão. "E chamou Adão o nome de sua mulher Eva; porquanto era a mãe de todos os viventes. Gen 3:20). E é nisso que todo Cristão acredita. Agora, você pode até pensar que estou "pregando apologia contra pessoas que preferem se relacionar com individuos do mesmo sexo", não estou cara, aliás se estivesse estaria ferindo a Palavra de Deus. Em Marcos 12:31 está escrito assim" E o segundo(mandamento), semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes". Sim cara, tenho que amar o meu próximo,seja ele branco, negro, alto, magro, gordinho(minha categoria agora..rss), o baixinho, o feinho, o bonito, o heterosexual, o homosexual, o assexuado, o praticante do candomblé, ou de qualquer seita, ou seja lá quem for. Cara, se você se enquandra ou não em qualquer um dessas opções, tenho que te dizer , em letras garrafais" EU TE AMO, BROTHER". Amo você, porque Aquele que está em mim, é maior do que está no mundo, e Ele me ama, como eu sou, cheio de falhas, mesmo assim Ele me ama, e por Ele me amar e te amar, eu também te amo. Beleza?
Jesus, morreu por nós, em morte de Cruz( inexplicavelmente dolorida), porque Ele, apesar de nos amar, não queria que continuassemos fazendo o que o desagradava e queria nos dar a oportunidade de escolha, de sermos livres. A Biblia brother, é a Palavra de Deus, para nós Cristãos, é por ela que somos guiados e nela buscamos respostas para nossas perguntas, e questionamentos, e para nos apaziguar em momentos de tribulação. Sabe, na Constituição Brasileira diz que todos nós temos direito á vida(Direitos fundamentais). Esse é o único direito na constituição que supera qualquer outro direito. Todos temos direito a liberdade religiosa(exercida por mim e por Cristãos), liberdade de opção sexual, liberdade de expressão, liberdade de votar(que também virou obrigação para maiores de 18 anos), o direito a liberdade de intelecto..e etc...segue link com toda a descrição sobre esse assunto na Constituição Federal, que é pública á todos cidadões(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituicao.htm) , mas nenhuma supera o direito á vida, portanto todos os outros direitos fundamentais estão no mesmo nível, ok? Agora, o que precismos é entender, que o direito de liberdade religiosa, é o mesmo para liberdade de ir e vir, e a pessoa é livre para fazer o que quiser de sua vida. Isso foi dado por Deus, se chama livre arbitrio. Os Cristãos e eu acreditamos que se seguirmos e acreditarmos no que diz a Biblia, que para nós é a Palavra de Deus, com fé me Cristo, quando Ele voltar, vai nos levar, para morarmos com Ele na Nova Jerusalém, um lugar que Ele nos preparou e que vai além da nossa imaginação"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. Efésios 3:20". Isso é liberdade de religião e crença. Fazemos todo ano a Marcha para Jesus. Cada um faz a Marcha para quem quiser. Isso é defendido pela Constituição Federal, mas ninguém é obrigado á participar ou concordar com o intuito da manifestação(lembra, direito de escolha Artigo 5 paragrafo II,"ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei".)
Sabe Brother, Jesus em Mateus 24, nos alertou sobre o sinal da Sua volta, e esse evento está muito próximo de acontecer(como eu disse em uma postagem anterior no blog "Que seja minha última postagem", leia lá.) Cara, Jesus te ama, Ele te fez, mas Ele quer uma mudança sua, para isso existe a Biblia, para você se referenciar. Nela estão todas as respostas para sua Vida e para sua Alma(que é eterna).
Vamos orar pela verdadeira Igreja de Jesus, que são as pessoas que acreditam em Deus e zelam pela Sua Palavra.
É momento de orar, buscar, e clamar pela misericórdia de Deus, não só para nós, e sim para Todos.
Não se preocupe se você for questionado sobre sua Fé, apenas ore, fique firme, que Ele colocará palavras em sua boca(Mateus 10:19).
Fiquem com Deus e firmes na Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Que o Senhor Jesus, esteja com você, a partir de agora e sempre.
Fique Firme.